quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estagiário só faz Merda



Contado por uma promotora solitária


Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas. Naquela manhã, ao acordar, dirigi-me à copa para fazer café na expectativa de que meu marido dissesse “Feliz aniversário, querida!”
Mas ele não disse nem bom dia… Aí pensei “Esse é o homem que eu mereço!”
Mas continuei a imaginar “As crianças certamente lembrarão…”
Quando elas chegaram para o café, não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse:
- Bom dia Dra., feliz aniversário!
Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:
 - Sabe Dra. Promotora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado.
Nos divertimos muito, e no caminho ele sugeriu:
 - Dra.! Com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.
Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa, eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem – respondi – Fique à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguindo de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum… Todos cantando “Parabéns Para Você”.
E lá estava eu, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala… É por isso que eu digo...


ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA

0 comentários:

Postar um comentário

Geovane Gomes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute