segunda-feira, 31 de maio de 2010

Empregada Doméstica Pedindo Aumento



- Minha senhora, estou precisando de um aumento.
A senhora, muito chateada pergunta:
- Maria, por que você acha que merece um aumento? Você só está aqui há três meses…
- Madame, há três razões pelas quais eu acho que mereço um aumento.
-Em primeiro lugar, eu passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse.
-Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse.
-Em terceiro lugar, eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da P**a. Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista…
-QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?

0 comentários:

Postar um comentário

Geovane Gomes © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute